Importante, leia com atenção…

Logo abaixo você  ira ter acesso aos vídeos e textos sobre os temas propostos nas aulas de educação física.

 

Quando o vídeo terminar o “site do you tube” irá oferecer outros vídeos, não recomendo que você entre. Pois os temas não necessariamente serão os mesmos.

 

Outro assunto importante é que não cabem todos os vídeos na mesma página, portanto acesse o link “itens anteriores” e/ou “itens recentes”. 

 

9 comentários sobre “Importante, leia com atenção…

  1. Parabéns pelo blog, muito bem elaborado. Sou coordenadora do ciclo II da E.E. Fazenda Boa Vista em Campinas e a Magda (vice-diretora)me disse pra visitar seu blog.Realmente muito bom, também sou educadora física!

  2. ADOREI SEU TRABALHO!!!! SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ARARAS SP E GOSTARIA DE FAZER ALGO SEMELHANTE AO QUE VC FAZ!!! NO ENTANDO ESSAS NOVAS TECNOLOGIAS N SÃO O MEU FORTE!!! VOU USAR SEU TRABALHO COM MEUS ALUNOS POIS ACHEI MUITO BOM E TEM MUITO A VER COM O URRICULO ESTADUAL. SE PUDER ME DAR ALGUMAS DICAS…..ABRAÇOS!!!!

  3. professor como eu mando o trabalho que a 7b esta fazendo das quadras.eu ja fiz em casa e nao consigo mandar para vc.

  4. Edson Boa Noite!

    Parabéns pelo trabalho realizado até aqui. Acredito que há muita interatividade com os alunos da escola, e isso é muito importante para ratificar a EF enquanto disciplina do curriculo escolar.

    Abraços

    Mário

  5. Parabéns… adorei sua pagina na net….. sou professora de educação fisica na cidade de mauá…. e gostaria muito tbm de fazer uma pagina sobre os temas trabalhados na ed. fisica…….

    Meus parabéns…

Deixe um comentário

