Histórias em quadrinhos

Olá pessoal!!!
Abaixo seguem algumas histórias em quadrinhos criadas pelos meus alunos da E.E. Paulina Rosa:
Vamos treinar?

vontade...

Somos Capazes

O jogo

Atividade fisica

Esporte legal !

Falo!Perdeu!!!

Campeonato de baseboll

Exercicios 2

Golf

Atividade Fisica

atividade fisic

5 comentários sobre “Histórias em quadrinhos

  1. Sua id�ia � excelente, o problema � que as pessoas n�o est�o falando algo bastante inteligente a respeito. Estou muito feliz que me deparei com isso na minha busca. Atualmente, espero que voc� visite o meu site.

  2. Depois que eu li o seu post, achei que ele � �timo. A maioria das informa��es definitivamente s�o de alta qualidade. Artigos como este fazer valer a pena um website

Deixe um comentário

